quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Beauty Fair 2015

Olá pessoal, tudo bem?

Esse ano decidi não fazer vídeo com os recebidos da Beauty Fair porque eu fiquei com vergonha mesmo... Hahahaha (tenho muita vontade de apagar o vídeo do ano passado, mas enfim)...
Ao invés disso, vou fazer alguns posts aqui no blog sobre como foi a feira, e sobre alguns produtos que eu ganhei. Quero pegar firme... #prometo!

Bom, pra começar quero agradecer à Avora e à Lola Cosmetics pelos convites para a feira. Esse ano fui com a minha mãe e com uma amiga. E lógico que encontrei pelo menos uma vez muito rápida a Angel do Glitter e Glamour lá.

Eu fui no sábado e no domingo, cheguei super tarde os dois dias, porque sabe né.. Nos atrasamos pra sair de casa + trânsito INFERNAL na região do Expo Center Norte. Mas foi MUITO legal! Muito mesmoooo!

No sábado, não conseguimos ir em muitos stands, tudo como sempre com muita fila. Quae entrei em depressão quando não consegui marcar horário para o workshop da Vult para conhecer os lançamentos, mas os acontecimentos do final do dia superaram qualquer coisa!!!!

Gostei bastante dos lançamentos da Marchetti/Toque de Natureza. Eles lançaram um "Blur", que preenche as linhas de expressão. Testamos em mamãe na hora, e deu um super resultado, Fica a dica da mamãe pra fazer em embalagem tamanho família! HAHAHAHA. Com certeza, o blur foi o ponto alto, mas pra mim os batons líquidos são maravilhosos! Ganhamos uma cor, a textura é incrível, super leve, e as cores são M-A-R-A!
E adivinha... Mamãe ficou famosa na feira! Ela tinha algumas amostras dos cristais dela, ela deu um pra moça que estava mostrando os lançamentos, e a moça quis tirar uma foto com mamis!



Também passamos na Anaconda, eles lançaram novas cores de batons líquidos e aqueles pós para disfarçar careca, sabe? Queria uma amostra pra testar no marido da minha mãe, mas não rolou :/

Agora genteeee, não me lembro mais onde eu fui, porque tudo foi ofuscado pelos próximos acontecimentos: a Niina e a Jana estavam em sessões de fotos da Vult. Pegamos a fila e fomos tietar. Na fila conheci a Taís, do "Eterna TPM", uma fofa! Amei conhecê-la!


Até aí, tudo bem! 

Minha mãe me pediu pra que eu falasse para elas escolherem uma peça das semi-jóias que ela tinha na bolsa. Aí falei que esperaríamos a sessão de fotos acabar para não atrapalhar. E aí, levaram a gente lá pra cima, no stand da Vult. Eu fiquei passada! Ficamos cerca de 1 hora, sozinhas com as meninas, com a Marisa e também conheci a Debb do SOS Debb.



 A Niina escolheu essa pulseira cheia de Pedras da Lua e uma correntinha com pedras Estrela da Luz.
A Jana ficou com duas pulseiras que eu estava usando e um brinco de Swarovski verde, para combinar com os cabelinhos lindos e ruivos. Não tenho foto da Jana com as pulseirinhas :( Mas ela escolheu a de Swarovski Preto e a de Turquesa, essas que estão no meu braço (ignorem a cara de jéca).


Eu nem sei exatamente o que a Marisa escolheu, porque minha mãe foi mostrando praticamente tudo pra ela!!!!


Mais algumas fotos...




No fim de tudo... As moças da Vult deram um PressKit para nós! Eu não pude conhecer os lançamentos, mas pude ter um gostinho de leve! Inclusive, eles deram um batom roxo TÃO MARAVILHOSO!!!

Ai, foi muito bom! Fiquei sem acreditar, sério! Fomos MUITO bem tratadas por todos no sábado!

No domingo conseguimos visitar a Lola Cosmetics, os lançamentos de maquiagem estão demais, queria tudo! Fomos na Inoar, KissNY, Lissé, Belliz, Valmari. Tudo muito legal!

Na Dailus conhecemos a representante da marca em Minas, a Isabela, e pensa uma moça show de bola! Super simpática, muito fofa! E claro que ela também ganhou Engel Semi-Jóias! Um brinco maravilhoso que eu namoro há muito tempo, mas que até agora minha mãe não me deu :( e uma pulseira nova que minha mãe acabou de lançar!



O que tem de novidade: não tão novidade assim, mas os batons líquidos vão dominar o mundo! O que pra mim, é uma coisa muito boa, já que eu amo batons líquidos <3. Muito batom diferente, tons de azul, cinza, muito roxo... 

E já que o blog é principalmente falando de alimentação, porque não falar do que tinha pra comer lá né? Não fomos na praça de alimentação, mas vou te contar que não tem muita opção muito saudável lá não HAHAHA.
Esse ano tinha tipo uns "food trucks" com comidinhas bonitinhas. Tinha de Temaki, Milk Shake e Queijadinha. Mas tudo bem carinho, viu?! O Temaki eu não comi, porque tenho muito receio de comer peixe e afins quando eu sei que não é um super método de conservação e de higiene... Mas comi um crepe francês, bem caro! R$16,00!!!!! 

Vamos lá Beauty Fair, opções mais baratas pra comer bem please! 

Eu amei o último fim de semana, foi bem cansativo, mas rendeu bastante! Ganhei muita coisa legal também que pretendo compartilhar aqui.



E se alguém tiver interesse em ver as peças de mamãe, é só dar um toque ;)

Beijos!!!!

2 comentários:

  1. Que gracinha você me citar aqui, hihihi ❤️ Foi mesmo um final de semana incrível 😍😍😍

    ResponderExcluir