quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Favoritos do momento!

Aproveitando o clima pré Beauty Fair (a empolgação está tomando conta do meu ser), decidi compartilhar meus produtos de beleza favoritos do momento!
Me desculpem pela qualidade das fotos não ser a melhor do universo (estou aprendendo ainda, um dia chego lá), não sei editar, não sei o melhor jeito, luz, etc etc etc, mas o que importa é o conteúdo vai gente!

Separei alguns dos produtos que eu tenho usado com mais frequência, e que eu realmente AMEI.

Começando por produtos para a pele:

Já fiz um post imenso aqui contando o começo da minha jornada em busca da pele de pêssego que todo mundo deseja. Ultimamente, uso pouca coisa, pois minha pele é ridiculamente sensível e tudo começava a irritar, dar alergia, ardia, enfim... Triste... (Continuo na batalha contra as espinhas...#oremos).
Mas tem dois produtos que eu gosto demais e não abro mão, compro um atrás do outro.




Primeiro de tudo essa máscara MARA, uso 1 vez por semana, ela limpa, esfolia e dá umas secadas nas perebas faciais. Eu costumo lavar o rosto com um sabonete neutro ou para pele oleosa, aplico a máscara em todo rosto, deixo por 30 minutos, e no banho enquanto enxáguo já vou esfoliando. Ela tem grânulos fininhos, a esfoliação é suave e não irrita a pele.



E o que falar desse protetor solar tão incrível? Já uso há uns 4 anos. Ele tem o toque bem seco, mantém minha pele sem oleosidade por um bom tempo. Não tem aquele cheiro de protetor sabe? Não arde, e seca bem rapidinho.

E já que estamos falando de pele, porque não já não mostrar o melhor demaquilante que eu já usei na vida?


*Ouvindo coros de aleluia*

Achar um demaquilante que não ardesse até a minha alma também foi uma luta... Já testei um monte: o bifásico de O Boticário (que é bem bom, mas muito oleoso); TODOS da Quem disse Berenice? (Gosto muito do demaquilante em forma de sabonete líquido); lencinhos demaquilantes da Nívea, Neutrogena, Burt's Bees, Quem disse Berenice; demaquilante cremoso da Neutrogena, Avon; Bifásico da Nivea, da Lancome... Se não achava muito oleoso, irritava demais minha pele! Até que os poderosos deuses do demaquilante me apresentaram a famosa Água Micelar. 
Foi amor à primeira limpeza. Limpa, não fica oleoso, e o mais importante pra mim: NÃO ARDE! Amém senhor!
Em julho fui viajar pra NY e na minha wish list tinha, obviamente, a água Micelar da Bioderma. Mas foi aí que eu encontrei essa da Garnier... Baratinha, com bastante produto, e bifásica. Achei incrível e quis testar. Acho que paguei em torno de $8 dólares. MA-RA-VI-LHO-SA. Já estou entrando em depressão, com medo de acabar, porque aqui no Brasil não tem. E olha que o negócio rende, bem mais que da Bioderma, na minha opinião. Custo benefício muito bom! GARNIER, OUÇA MINHA PRECE: TRAGA ESSA COISA DIVINA PRO BRASIL! 

Fora o demaquilante, não poderia deixar de comentar sobre outra aquisição da minha viagem: toalhinhas demaquilantes. Eu já tinha visto resenha sobre a Make up Eraser e tinha tanta curiosidade em comprar, mas $20 em um pedaço de pano, que não tinha certeza se iria funcionar? A senhorita escorpião no bolso aqui não queria pagar não! Foi aí que, em uma das minhas visitas à Harmon Vace and Values, eu encontrei um kit não com 1, não com 2, não com 3, mas sim com QUATRO toalhinhas mágicas, e sabe por quanto? $7,99! Isso mesmo! DUAS DOLETAS em cada toalhinha. Aí o negócio começou a agradar né? Se não funcionasse, eu tacava minha água micelar e pelo menos não usaria tanto algodão e não produziria tanto lixo. Comprei, curiosa porém descrente, o kit.
Mas gente.... GENTE! Não é que o treco funciona mesmo? E já reutilizei várias vezes depois de lavar, e continua funcionando. Uma das melhores compras! As minhas estavam lavando, então não tenho fotos, mas peguei uma no Mestre Google Imagens:



Passando para maquiagens:


Começando com base e pó: Amor pela base Lock it Foundation da Kat Von D, cobre tudo, mas tenho usado só para eventos, festas, e quando quero ficar com cara de diva. HAHAHAHA
O pó é o queridinho Studio Fix da MAC, o meu é na cor NC20.

Esse pincel.. Paguei 50 conto! Doeu no bolso, não compro pincel caro, sou mão de vaca! Hehe. Mas esse... Deixa a pele aveludada, sem risquinhos de base sabe? A aplicação fica perfeita! É super macio. Esse é o pincel oval grande da Macrilan.


Esse duo de bronzer e blush comprei na viagem também, ótimo pelo custo benefício! As cores são lindas, mas confesso que não acho o blush super pigmentado, mas adoro usar no dia a dia. Como não sou muito boa com as fotos, não dá pra ver muito bem, mas o blush é um tom pêssego com leves brilhinhos dourados, lindo!. Ele é da Elf e eu paguei $3.

(swatch no pulso do fantasma)


Passando para os olhos... Eu adoro paletas! Mas essa conquistou muito o meu coração, uso pelo menos uma das sombras todos os dias. 
As cores são bem pigmentadas, fáceis de esfumar, e as cores são lindas. É uma paleta muito versátil, dá pra fazer olho básico, e aqueles esfumados dramáticos (como se eu soubesse SUPER fazer esfumado dramático, mas deu pra entender né?).



(da esquerda pra direita: chocolate martini, erotica, sexspresso, honey pot, push-up, cashmere nunny, nudie, sil teddy e heaven)



De delineador, esse também é meu favorito da vida! O meu ainda nem acabou e já tenho um fechadinho de estoque. É bem fininho, e o que eu mais gosto é que o aplicador não é de feltro, ele é um pincel mesmo, tem cerdinhas bem fininhas, o que não atrapalha na hora de fazer o traçado, aqueles de feltro sempre soltam uns fiapinhos e isso me irrita bastante. Ele é da Sephora, custa $12.




Eu não sou muito a louca do rímel, tenho alguns favoritos, mas em um dia que você se maquia toda e esquece de passar rímel, fica parecendo sei lá o que, maquiagem sem rímel não é maquiagem... Aí no desespero para na farmácia e pega a Colossal que não tem erro... Mas só depois você vê que as letrinhas são em vermelho... Eu sinceramente não sei qual é a diferença... Só sei que eu adorei o efeito dela, achei melhor do que a Colossal convencional, não sei explicar o porque, mas meus cílios ficaram lindos.



Falando de batom... Em pensar que há alguns anos eu odiava batom, fazia aquela make toda caprichada, e deixava aquela boca sem graça, sem nada... Hoje eu sou a louca do batom... Adoro batom líquido! Mas no dia a dia, eu tenho AMADO fazer misturinhas, e essa tem sido a minha favorita: lápis Soar da Mac com Velvet Teddy ou Whirl também da MAC.


(da esquerda pra direita: lápis Soar, Velvet Teddy, Whirl)


Falando de cabelos:
Tenho tentado lavar dia sim, dia não os meus cabelos, mas a oleosidade na raiz não perdoa. Esse shampoo a seco também comprei em NY, e estou gostando bastante.


Essa linha da Organix é amor de longa data! Já comprei umas 3 vezes (claro, sempre como encomenda das viagens de papai né, porque aqui no Brasil é bem caro). Meus cabelos se dão super bem com esse shampoo, fica tão macio, é tão cheiroso!!! Amo!


De finalizador, também comprei na viagem esse óleo. É bem levinho, adoro o cheiro! Ele hidrata sem pesar os cabelos, foi bem baratinho, e ele rende bastante.




Não podia deixar de lado meu novo amor: o esmalte Hermione da Pausa Para Feminices. Cobertura uniforme, não demora pra secar, não precisou de top coat e durou mais que muito esmalte nas minhas unhas. Fora que a cor é maravilhosa né? É aquela cor de unha de mulher rica.


Pra finalizar, queria colocar uma outra aquisição da minha viagem: um massageador de pés que comprei na Lot Less (uma rede de lojas em NY que tem coisa MUITO, MAS MUITO barata). Eu tenho um problema crônico de fascite plantar: uma inflamação na planta dos pés, devido à minha flexibilidade exacerbada de ligamentos (jóooooia!). Eu sinto MUITA dor nos pés, é uma dor constante, é como se eu tivesse ficado em pé na balada por muitas horas, só que dura 24 horas por dia, independente se estou em pé ou deitada. Eu paguei $3,99 nesse aparelhinho, e ele também vibra (e o melhor: ele já veio com pilha). Ele alivia bastante a minha dor, então pra mim foi uma das minhas melhores compras com certeza!



Poxa... me diverti bastante fazendo esse post, vamos ver se começo a fazer todo mês!!! Espero que tenham gostado!

Beijocas da Jé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário