segunda-feira, 26 de maio de 2014

Hoje eu começo!

Finalmente me empolguei para começar a escrever. Ok, o formato do blog ainda não está do jeito que eu quero, mas nada me impede de postar algumas coisinhas...

Meu nome é Jéssica, sou Nutricionista especialista em Nutrição Esportiva, sou colaboradora do blog makesbycarla.com.br, e sempre quis ter o meu próprio espaço, para compartilhar ideias, experiências, e o principal é levar um pouco de informação sobre alimentação saudável de uma forma responsável e divertida.

E o nome do blog já diz tudo não é verdade? Confesso que eu digo para MUITAS coisas. Mas que atire a primeira pedra quem nunca elegeu a segunda-feira como o dia oficial da mudança? Exercício físico, alimentação adequada, começar um blog (hahaha) entre tantas outras coisas.

Aqui eu vou compartilhar um pouco do meu conhecimento na área de Nutrição, além de um pouco de tudo o que eu gosto: saúde, beleza, cultura, viagens...

Sejam bem vindos! Espero que gostem ;)

2 comentários:

  1. Oieeeee \0/
    Tô aqui..não disse que eu vinha! já segui a page e por G+ e já compartilhei seu post!
    Sucesso minha querida e muitos Sonhos realizados!
    Você está linda na foto Jessica, assinei por email para não perder as dicas <3 Um lindo final de semana!!! Viu sou a segunda seguidora kkkkkk uhuuuuuu!!!!

    ResponderExcluir